Pedido de casamento que está emocionando a internet – Confira!

pedido de casamento

O Aeroporto Salgado Filho nunca mais será o mesmo depois deste pedido de casamento na manhã do sábado passado. (14/02/2014).

Um cara chamado Kadu Molina arquitetou um enorme  pedido de casamento. Trouxe uma galera, convidou vários amigos de casal e claro, trouxe junto com ele seu parceiro Guilherme Coelho para registrar este momento único de sua vida.
Sua mulher, Tatiana Falcão, estava voltando de um curso que fazia em São Paulo e assim que desembarcou em Porto Alegre, foi recebida por uma jovem desconhecida. Esta jovem tinha algo para ela. Foi um momento de muita emoção, e contagiou todos no aeroporto.

Quer saber o que era?

De uma conferida aí neste lindo pedido de casamento e tente não chorar.

Véi, na boa gostou? compartilha.

About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

32 Comments

  1. Escorreu uma agua maldita dos meus olhos :')

  2. Difícil o coração aguenta isso ein!! Maravilhoso *————-*

  3. Muito lindo mesmo….q declaração de amor!!!!

  4. alguém sabe o nome da musica ???

  5. Débora Regina Reply

    No programa da Astride: "Chegadas e Partidas", no Canal GNT, ela já havia entrevistado um médico que fez isso pela noiva que chegava de outro país! Isso já não é novidade!

  6. Débora Regina Reply

    No programa da Astride: "Chegadas e Partidas", no Canal GNT, ela já havia entrevistado um médico que fez isso pela noiva que chegava de outro país! Isso já não é novidade!

  7. Com certeza ela deve ser uma mulher q fez por merecer tudo isso

  8. Deise Liliane Reply

    kkkk…

  9. Deise Liliane Reply

    kkkk…

  10. Caraca eu sou homem e chorei,muito bonita a atitude do rapaz.

  11. Isso que é homem! Ser pedida em casamento assim é o sonho de toda mulher mas o homem tem que ser mto romantico e criativo p fazer algo tao lindo assim……. Que mulher sortudaaa um cara lindooo pedindo ela em casamento dessa forma, amei!

  12. O MEU FOI ASSIM DO MESMO JEITO KKKKKKKKKKK

  13. O MEU FOI ASSIM DO MESMO JEITO KKKKKKKKKKK

  14. Criativo? Ele não fez nada de muito diferente, esse tipo de montagem com fotos e música é a coisa mais simples do mundo, e se as meninas estão achando que isso é o máximo é porque os homens de hoje estão bem fracos mesmo. Foi bonitinho e romântico, obviamente, mas não foi nada outside the box.

  15. Criativo? Ele não fez nada de muito diferente, esse tipo de montagem com fotos e música é a coisa mais simples do mundo, e se as meninas estão achando que isso é o máximo é porque os homens de hoje estão bem fracos mesmo. Foi bonitinho e romântico, obviamente, mas não foi nada outside the box.

  16. Criativo? Ele não fez nada de muito diferente, esse tipo de montagem com fotos e música é a coisa mais simples do mundo, e se as meninas estão achando que isso é o máximo é porque os homens de hoje estão bem fracos mesmo. Foi bonitinho e romântico, obviamente, mas não foi nada outside the box.

  17. Criativo? Ele não fez nada de muito diferente, esse tipo de montagem com fotos e música é a coisa mais simples do mundo, e se as meninas estão achando que isso é o máximo é porque os homens de hoje estão bem fracos mesmo. Foi bonitinho e romântico, obviamente, mas não foi nada outside the box.

  18. Criativo? Ele não fez nada de muito diferente, esse tipo de montagem com fotos e música é a coisa mais simples do mundo, e se as meninas estão achando que isso é o máximo é porque os homens de hoje estão bem fracos mesmo. Foi bonitinho e romântico, obviamente, mas não foi nada outside the box.

  19. e bom ter grana a vontadeeee pra fazer issso..

  20. aaaaaaaah, isso tudo é inveja por não ter alguem que aceitaria casar com você !? hahhahahaha

  21. hahaha na verdade é o contrário, eu tenho alguém, mas ainda estou pensando numa maneira realmente inesquecivel e criativa :p a rage é um pouco pelo fato dele nao ter me dado nenhuma ideia nova hahahaha

  22. sinceridade? Acho isso uma babaquice, ele é lindo e ela é horrorosa…deve rolar uma grana ai…venenosaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. ESSE "HOMEM" EXISTE???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!qro endereço telefone..kikk

  24. ESSE "HOMEM" EXISTE???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!qro endereço telefone..kikk

  25. concordo, acho isso uma babaquiceeee kkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Mony Negri Reply

    ACHEI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Deixe seu comentário